domingo, 15 de julho de 2018

OZ TREMEU!


A banda Muqueta na Oreia fez um grande show em Osasco, comemorando o final de semana do dia mundial do rock.

Nove bandas participaram do evento, com um grande sucesso de público e organização.

O festival é realizado há muitos anos, e conta com o apoio da prefeitura de Oz. Na organização, mais uma vez, tivemos a Ingrid Faria de Carvalho, Daniel BianchiCarlos Cblau, Fabrício Nickel, entre outros que fazem muito pela cena do rock na cidade.

Esse ano, pela primeira vez , infelizmente, o evento não contou com a presença de Junior Bertoldi- uma das pessoas que mais batalharam pelo rock and roll do Brasil- acabou falecendo, porém, deixou o seu legado que influencia muita gente. O festival foi dedicado a esse grande cara.

Por volta das 21:00, a banda de Embu das Artes, Muqueta incendiou o Centro de Eventos Pedro Bortolosso.

Com um set list caprichado, mesclando os dois álbuns e duas músicas do terceiro disco que sairá no final do ano, a banda fez valer o seu nome, e nocauteou todo o público presente com a sua parede sonora de metal pesadíssimo brasileiro.

                               Bruno Zito na guitarra e Cris no baixo e backing vocals

Henry na bateria
Ramires nos vocais e percussão

Fotos: Lili Souza

Um dos pontos mais legais da apresentação da banda, foi a homenagem ao Vinnie Paul do Pantera e ao próprio Juninho, que citamos acima.

Esperamos ansiosamente pelo próximo evento no ano que vem.

Porque assim como o garoto que estava com a camisa do Muqueta, curtindo o show com uma intensidade e alegria incrível, nós sempre temos esperança que dias melhores virão para o nosso estilo predileto de som.

Você que é do rock, nós te saudamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário