terça-feira, 21 de agosto de 2018

A LUZ DO DOOM E STONER

Mais uma vez o Centro Cultural Zapata recebeu o festival Obscuro. Em sua terceira edição, o evento criado por Mariana Ferucio, esquentou a noite fria paulistana com seu line-up perfeito.

A casa estava lotada, provando mais uma vez que a cena de Doom/Stoner está de volta, graças ao trabalho minucioso da produtora SubMundo, que escolhe as bandas a dedo, com muito amor e dedicação no que faz.

Podemos atestar toda a satisfação do público presente em presenciar grandes shows, e curtir a exposição de roupas da Sacramento Wear e também as deliciosas tortas da Agnes Foster que eram vendidas no local.

A fotógrafa e tatuadora Aline Mazzetti Salvi e o fotógrafo Leandro Pena fizeram grandes cliques do evento, confira algumas a seguir do Leandro:


Mariana Ferucio da SubMundo e o Yukio, um dos donos da Sacramento Wear.

O público prestigiando o evento



A primeira banda a se apresentar, Chant of the Goddness, está na ativa desde 2014, com uma proposta de levar o Sludge/Doom Metal a tocar em todos os lugares. A banda atualmente é formada por Renan Angelo ( guitarra e voz), Vinicius Biz ( baixo) e Guilherme Cillo ( bateria). Em 2017 lançaram seu primeiro álbum.




A tradicional banda Unholy Outlaw fez um grandíssimo show, músicos de primeira, que estão desde o final dos anos 90 fazendo o belo/poderoso doom & stoner metal. A galera ficou de boca aberta com o som dessa banda de Mogi das Cruzes.




Pra fechar o evento com chave de ouro, Tenebrário entrou no palco com seu Heavy/Doom de encher os olhos. A banda conta com Alexdog no baixo e voz, Eduardo Borrego na guitarra, Kaue Assis na outra guitarra e Waine Assis na bateria. O quarteto está em plena atividade desde 1997. Um dos pilares da cena. Foi muito legal assistir ao show desses caras.






No final do evento, a pergunta que ficou é: falta muito para a quarta edição??

Nenhum comentário:

Postar um comentário