sexta-feira, 20 de abril de 2018

O METAL RENOVA A ALMA!


Lacerated and Carbonized

Que banda, meus amigos!

Fizeram estremecer o Sesc Belenzinho em seu show no dia 20 de abril.

Fazia 5 anos que a banda não tocava em São Paulo.
Eles são do Rio de Janeiro. Possuem 3 discos lançados. O último é o aclamado "Narcohell". A banda promove uma verdadeira aula de death metal.
Bem tocado, com groove e a metralhadora do blast beat.
O vocalista Jonathan Martins é um trator no palco. Mesmo não estando nos melhores dias, assim disse o próprio ao iniciar o show.



A banda tem uma química impressionante. Caio Mendonça na guitarra, Paulo Doc no baixo e o batera convidado, Sandro Moreira (que já em muitos shows está substituindo o baterista original, Victor Mendonça). Pra quem não tá ligado, o Victor sofreu um grave acidente quando a banda estava fazendo uma turnê pela Bolívia. Boa recuperação!

São 12 anos de banda, por isso o LAC possui bastante fãs que fizeram o belo Sesc Belenzinho quase explodir com o seu som maníaco.

No recinto estavam as meninas da Nervosa( Prika Amaral e Luana Dametto, guitarrista e baterista da banda respectivamente).




A banda Reffugo estava representada por seus dois integrantes, Levi Tavares( batera) e Rodrigo "Malevolent" Cuerva(baixo e vocal).
Ciero, produtor e guitarrista do Oitão também estava por lá.

O casal Maria e André do site "Metal no Papel" faziam suas reportagens no local.

Os Porcos de Porão também circulavam pelo local. Agora, o mais inusitado foi o Papito, sim, ele mesmo, Supla estar balançando a cabeça no show do Lacerated and Carbonized. Figuraça.

Na entrada conversei com o Fabrício- ou era Fabiano, que tinha vindo de muito longe assistir a banda. Tem todos os discos, estava com uma camisa do Krisiun e entendia muito de metal. Pirou com o show.

Foi um dos melhores shows de metal que assisti. Sem dúvida nenhuma. Não vejo a hora de assistir a banda de novo. E ficar boquiaberto mais uma vez com o metal de primeiríssima linha da banda que deu o sangue nessa noite de outono paulista.

Sabe quando você estufa o peito, começa a andar, abre um enorme sorriso e fica mais forte mentalmente, com a autoestima renovada, pronto pra qualquer coisa?

Me senti assim após o show do Lacerated and Carbonized.

Obrigado!







Nenhum comentário:

Postar um comentário